sábado, 20 de abril de 2013

ANKLE BOOTS



E neste inverno tenho o prazer de dizer que as Ankle boots estão em alta assim como os coturnos que logo mais postarei sobre eles. Elas estão cada vez mais bonitas e estilosas com um ar de poderosas elas vem destalhadas de dourado e prata no couro preto, marrom e branca. Vejamos a seguir alguns de vários modelos divos!*










 
 
Muito Fabulous né... Que tal curtir neste inverno alguns looks de ankle boots com essas das divas!*
Rihanna, Nicki Minaj, Kim Kardashian.



Beyoncé, Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Toya Carter.

E ai curtiram?









terça-feira, 2 de abril de 2013

New Song ...♫

Vocês já viram o novo single do Chris Brown? Bom seus clipes ultimamente estão vindo com um estilo clássico e de certo modo romântico, bom este vídeo "Fine China" é uma espécie de videofilme, isso mesmo ele conta a história de um amor proibido que envolve como se fosse uma máfia chinesa impedindo que esse mor aconteça. E este clipe do Brown me fez lembrar muito dois clipes do eterno Michael Jackson: "The Way You Make Me Feel" e "Smooth Criminal" , notem uma certa semelhança entre os dois clipes com o do Brown. Mas de qual quer forma eu gostei muito do clipe, tudo bem que a temática não é nenhuma novidade mas ficou um clipe bem feito romântico e dançante! Bora lá conferir!


 E ai curtiram?

Tendência Burgundy


Não preciso nem falar o quanto esta tendência esta bombando neste outono inverno 2013. Essa cor linda e envolvente que combina com qualquer ocasião e estilos, onde podemos encontra lá em roupas, acessórios, maquiagens e até em cabelos causando muito impacto aonde passa....Vamos arrasar neste Inverno?

































E ai Burgundy para este inverno?